Diário de Bordo: O terremoto na visão Teatro do Nada


Com ou sem emoção? Com muita emoção! Participar do 4º Encontro Internacional de Improvisação em Costa Rica com certeza  já seria inesquecível para os integrantes da cia Teatro do Nada, mas tornou-se surpreendente!!!! Os atores vivenciaram um terremoto, às 8h40 ( horário local), na quarta-feira, (05/09) que atingiu  7.6 na escala Richter.  Apesar do susto, ninguém se machucou ou houve danos! ( melhor assim!). E ainda de pijamas e eufóricos com a manifestação da natureza, os atores correram para o facebook e relataram a experiência. Cada um da sua maneira...

Ana Paula Novellino
"Como se não bastassem as novidades q estou vivendo por aqui, a terra tremeu! 
e la fui eu correr de pijamas."


Claudio Amado
"San Jose, Costa Rica, 8:40 da manha
Estou tomando cafe da manha tranquilamente, comendo sucrilhos qdo percebo o leite da tigela balancando sozinho. So que nao era so o leite, o chao estava balancando tambem... TERREMOTOOOOO!!!!!
Saimos todos correndo pra fora e logo passou, mas que emocionante!!!! Foi de 7.9 na escala Richter ( nunca achei que fosse usar isso na vida algum dia), aparentemente nao houve nada de mais grave, parece q foi um terremoto profundo, foi sentido na Nicaragua tbem. Realmente, eh como se o mundo estivesse em turbulencia!!!"


Pedro Figueiredo
terra tremeu cedo e a tarde fui conhecer um vulcão! Apesar dos 7.9 na escala Richter,
 ta tudo bem !"


Taiyo Omura
"San Jose, Costa Rica, 8:40 a.m - 7.9 na escala Richter. - o bagulho tremeu tudo!!! meu 1º terremoto".




Isso é Teatro do nada!

0 comentários:

Postar um comentário